sábado, 17 de julho de 2010

Bem Vindos!!

Antes de mais, quero agradecer todos aqueles que visitarem este blog, e espero ter a oportunidade, não só, de ser visitada e trocar opiniões com os meus colegas de turma, como compartilhar também a minha história,as minhas vivências e os meus pensamentos com pessoas que tenham o mesmo problema que eu.
Apesar de me ter deparado com alguns problemas, como ter ficado desempregada e de ter descoberto que sofria de E.M, não sou pessoa de lhes virar as costas ou de simplesmente os contornar, depois de recuperada do surto, arregacei as mangas e fui a luta.
Decide começar a procurar um curso, para me auto valorizar e valorizar-me profissionalmente.
Actualmente, estou a tirar um curso de técnica comercial e a minha professora de fundamentos de cultura e comunicação, sugeriu que cada um dos formandos fizesse um blog com um tema a sua escolha.
Eu escolhi falar sobre a minha vida depois da E.M, que me foi diagnosticada em Janeiro de 2009, mesmo depois da Passagem do Ano... Que rico começo de Ano!!

1 comentário:

  1. Grande Vanessa,
    tens uma força fenomenal...
    Continua sempre assim, extrovertida e com essa alegria que irradias....

    Beijocas

    ResponderEliminar